Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 27 de maio de 2012

Afirmações para uma vida de prosperidade...


  • Estou cheia de energia e vitalidade.
  • Eu tenho uma saúde perfeita!
  • Eu mereço todas as coisas boas da vida, elas vêm a mim facilmente! 
  • Eu sou calma, eu estou em harmonia!
  • Vivo em um mundo de amor e aceitação
  • Todos os meus relacionamentos são harmoniosos e serenos!
  • Eu tenho um trabalho prazeroso e gratificante para todos os pontos de vista!
  • Todos os dias sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor, melhor em todos os sentidos!
  • Sou grata porque tenho sorte,surpresas maravilhosas em relação a dinheiro,chegam a minha vida hoje!
  • Adoro meu trabalho! 
  • Sou uma excelente e feliz profissional de sucesso!
  • Tenho um salário maravilhoso!
  • A Vida mantém meu corpo sadio e vigoroso.
  • Abandono diariamente a vida velha para receber a vida nova.
  • Meu pensamento regula o fluir da Vida Divina em mim. 
  • A Luz do Amor irradia de mim para todos.
  • Minha vida é o Divino impulso do Amor. 
  • Meus bons pensamentos são como o perfume das flores: alegram o ambiente. 
  • Sou expressão da Vida, vida permanente, vida abundante. 
  • Amo a Deus em todas as suas manifestações.
  • Irradio aceitação e em troca sou amado e aceito por todos
  • Amo a mim mesmo!


Acredito que exista um Poder no interior de cada um de nós que pode amorosamente nos dirigir para nossa saúde perfeita, relacionamentos perfeitos, carreiras perfeitas, e trazer prosperidade de todo o tipo. Para conseguir essas coisas, precisamos acreditar primeiro que são possíveis. Em seguida, precisamos ter vontade de eliminar de nossas vidas padrões que estão criando condições para dizermos que não queremos. Fazemos isso indo para dentro mesmos e libertando o Poder Interior que já sabe o que é melhor para nós. Se tivermos vontade de entregar nossas vidas a esse Poder maior dentro de nós, o Poder que nos ama e sustenta, podemos criar vidas mais prósperas e felizes.

Louise L. Hay

Leia mais em: Gaveta das Afirmações  

5 comentários :

  1. Que maravilha essas frases auto-sugestivas!
    Podemos repetir como um mantra e com certeza só coisas boas virão.

    bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SEU BLOG, TUDO É MUITO LINDO....EU ME ACALMO, QUANDO LEIO SEUS TEXTOS....PARABENS...BOA SEMANA SHEILA.
    PAZ PARA TODOS NÓS...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sheila! Lindo este texto. E realmente querer é poder. É só a gente ter vontade e querer que tudo de bom acontece. Beijo e uma semana bem produtiva. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amo tudo neste blog, principalmente a radio, porque fico irradiada e envio energias positivas a todos os meus. Kissess e boa semana.<3

    ResponderExcluir
  5. O som desse sino dos ventos é sensacional....e seus textos são muito inspiradores!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)