Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 8 de maio de 2012

Afirmações para Saúde Emocional



  • Agora vivo em amor, luz e alegria ilimitados.
  • Tudo está bem no meu mundo.
  • Reclamo meu próprio poder, e amorosamente crio minha própria realidade.
  • Meu nível de compreensão está constantemente crescendo.
  • Sou belo e todos me amam.
  • Estou no processo de mudanças positivas.
  • Amo e aprovo a mim mesmo.
  • Confio na vida e estou seguro
  • Aceito minha originalidade.
  • É seguro voltar-se para dentro.
  • A vida me apóia.

 Problemas emocionais estão entre os mais dolorosos de todos. Ocasionalmente, podemos sentir raiva, tristeza, solidão, culpa, ansiedade ou medo. Quando esses sentimentos se tornam predominantes, nossas vidas podem transformar-se num campo de batalhas emocional.

Quando algo desagradável está acontecendo, temos a oportunidade de olhar para dentro de nós mesmos e dizer: “ como estou contribuindo para essa experiência? O que existe em meu interior que acredita que eu mereça isso?”

Precisamos compreender que não importa o que qualquer um tenha feito a nós ou o que tenhamos aprendido no passado. Hoje é um novo dia. Nós, agora, somos responsáveis. Podemos porque temos um poder maior em nosso interior que nos ajuda a abandonar esses padrões, se permitirmos que isso aconteça.

Louise L. Hay




2 comentários :

  1. Sheila, é sempre maravilhoso passar por aqui e ganhar novos aprendizados!!! Adoro este cantinho! Obrigada!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila...vim te escutar e ler agora pós almoço...e assim vou limpando e organizando tudo!
    Gostei muito do post...vivo o hoje sempre...só ficou ansiosa com os planos de viagens ou coisas assim...e mudo sempre quando vejo que alguma titude minha não está certa...não tenho problemas em mudar!
    A palavra para mim hoje...dia de tantos afazeres e sem poder fazer o que quero para mim mesma é "aceitação"!
    Bjs querida e obrigada por essas gostosas matérias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)