Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Afirmações para o crescimento profissional




  • Eu me dou bem com meus colegas de trabalho, numa atmosfera de respeito mútuo.
  • Trabalho para pessoas que me respeitam e me pagam bem.
  • É um prazer estar no local de trabalho.
  • É fácil para mim encontrar emprego.
  • Minha receita aumenta constantemente.
  • Meu trabalho é satisfatório e compensador.
  • Sempre terei patrões maravilhosos
  • É um prazer vir trabalhar.
  • Tenho uma grande vida profissional.
  • Aprecio minha carreira.

Quando as pessoas me perguntam sobre o meu propósito na vida, digo a elas que meu trabalho é meu propósito. É muito triste saber que as pessoas, em sua maioria, odeiam seus empregos, e até pior, não sabem o que desejam fazer. Descobrir o propósito da vida, descobrir o trabalho que deseja fazer é amar quem você é.

Talvez você agora esteja num emprego em que se sente parado, ou odeia, ou descobre que só está empatando seu tempo para levar o salário para casa. Bem, existem definitivamente coisas que  você pode fazer para iniciar mudanças positivas. A ferramenta mais poderosa que pode usar para mudar sua situação é o poder de abençoar com amor. Não importa onde trabalhe ou como se sinta sobre o lugar, abençoe com amor, literalmente . Diga: “ abençoo com amor o prédio, o equipamento no prédio, sua escrivaninha, se você tiver uma, o balcão onde trabalha, as várias máquinas que você pode usar, os produtos, os clientes, as pessoas com quem você trabalha e qualquer coisa associada a esse emprego." Vai render maravilhas!

Se odeia o trabalho que tem agora, levará esse sentimento de ódio com você. Mesmo que tenha um novo e bom emprego, em pouco tempo irá odiar esse também. Quaisquer sentimentos que abrigue em seu interior agora, irá carrega-los para o novo emprego. Se você vive em um mundo de descontentamento, irá encontrá-lo aonde quer que vá.

Louise L. Hay

Leia mais em: Gaveta das Afirmações


8 comentários :

  1. Me apaixone pelo teu blog.. Tipo assim.. Amor a primeira vista! rsrsrs..
    Obrigada por compartilhar td isso conosco!
    Bju
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. palavras sábias... vou exercitar todos os dias.. um grande beijo...adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade, se nao esta feliz nao produz nada de bom.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro da Louise - Você Pod Curar Sua Vida - e adorei!
    Estou voltando aos poucos!
    Obrigada por seu carinho!
    @@
    @@@@
    @@@@@@ Bjoks
    \ /
    \/

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila...mais uma vez por aqui para escutar boa música...ler e te dizer que postei as últimas cores da semana...obrigada por tudo...adorei!
    Bjs e que seu final de semana seja lindo de paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Querida Sheila, estava viajando e fiquei sem visitá-la.
    Sou fã de Louise Hay. Abençoar e agradecer!
    O sentimento de gratidão nos liberta da preocupação e nos acalma. Ao agradecer nosso coração descansa, nossa mente se aquieta, relaxamos mais, dormimos melhor e ficamos livres de tantas tensões da vida moderna.
    Beijocas estaladas,
    Maria Célia

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo , gosto muito de mensagens de carinho e vejo iss tudo como um enriquecimento espiritual ...

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)