Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Afirmações para atrair boas amizades


  • Amo e aceito a mim mesmo e sou um imã para amizades.
  • Todas as minhas amizades são bem-sucedidas.
  • Sou um amigo amoroso e dedicado.
  • Confio em mim mesmo, confio na vida e confio em meus amigos.
  • Amar os outros é fácil quando amo e aceito a mim mesmo.
  • Mesmo que eu cometa um erro, meus amigos me ajudam.
  • Mereço ser apoiado.
  • Meus amigos são amorosos e me fornecem apoio.
  • Meus amigos e eu temos total liberdade para sermos nós mesmos.
  • Meu amor é a aceitação das outras criaturas cria amizades duradouras.
  • Mereço ter muitos amigos.

Amizades podem ser nossos relacionamentos mais duradouros e importantes.  Podemos viver sem marido ou esposa, mas a maioria de nós não conseguiria viver sem amigos. Acredito que escolhemos nossos pais muito antes de nascer neste planeta, mas escolhemos nossos amigos num nível mais consciente.

Relacionamentos são espelhos de nós próprios. O que atraímos sempre espelha outras qualidades que temos ou crenças que aceitamos sobre relacionamentos. As coisas de que não gostamos em nossos amigos ou são reflexo do que fazemos, ou do que acreditamos. Nós não poderíamos atrair tais pessoas, se de alguma forma elas não complementassem nossas vidas. Quando os laços entre amigos se tornam desgastados, podemos nos voltar para as mensagens negativas de nossa infância para entender os motivos. Por exemplo, se tivermos um amigo não confiável e que nos deixa a ver navios, precisamos nos voltar para dentro. Precisamos saber onde não somos confiáveis e quando abandoamos os outros. Então, devemos fazer uma limpeza mental, remover as mensagens negativas e aprender a aceitar a nós mesmos de forma a podermos aceitar os outros.

Não adianta andar por aí, tentando curar todos os  amigos. Não podemos forçar o outro a mudar. Podemos oferecer-lhes uma atmosfera mental positiva, na qual eles encontrem a possibilidade de mudar se quiserem. Cada um está aqui para aprender suas próprias lições e devemos respeitar e entender  isso.

Louise L. Hay


Leia mais em: Gaveta das Afirmações

10 comentários :

  1. Boa tarde...e vamos às afirmações de hoje!
    Muito bom Sheila...adorei!

    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Amizade é um jardim que deve ser cultivado constantemente...em troca, recebemos as flores perfumadas que alegram e enfeitam nossas vidas!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Sheila, meu passarinho querido ... que voa por aí, levando a sua luz e a sua energia pura e boa ... as suas sementes doces que irão florescer e deixar tudo mais bonito... estou com muitas saudades ... daqui ... de voce ... dos textos ... dos nossos papos ...

    Um beijo, passarinho ... com carinho ... logo eu volto ...

    ResponderExcluir
  4. Ai, amei o desenho da moça de tranças ... que doce ... que lindo ... e a da menina de bicicleta ... lindos ... um mimo ...

    O texto sobre amizade, que maravilhoso ...

    beijinhos ...

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA BONS AMIGOS DEIXAM A VIDA MAIS FELIZ !!
    UMA SEMANA ABENÇOADA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheila, obrigada pela visitinha ao meu Cantinho...:D
    Lino post, linda mensagem para refletirmos todos os dias! Amei!
    Bjuusss... e feliz semana!
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sheila querida,
    Quando entro aqui em sua casa, não tenho nenhuma surpresa.
    Os textos que você posta aqui são SEMPRE maravilhosos.
    Eles nãos ajudam a sermos melhores, a olharmos o outro com mais compaixão e nos perdoarmos mais.
    Este texto sobre a amizade é perfeito!
    Eu prezo muito todos os meus amigos, que são para mim verdadeiro tesouro.
    Acho que você é um pouco fadinha.
    Acertou todas as minhas mentirinhas. E olha que deixei uma peninha para atrapalhar, porque eu tenho mesmo cara de ser chocólatra, mas não ligo para chocolate!
    Parabéns! Você soube ler nas entrelinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida!que lindo tudo isso aí...a amizade é algo maravilhoso, que não tem explicação...acho que é o amr no ar...bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, amigos são jóias raras que guardamos no coração. Adorei o texto. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente Scheila não tenho muitos amigos, confiei demais em alguns que pensava ser e me decepcionei.
    Hoje tenho medo de me aprofundar em relacionamentos de amizade e me decepcionar outra vez. Admiro quem consegue ter e preservar por muiiitos anos uma boa amizade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)