Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 15 de maio de 2012

Afirmações para atrair prosperidade


  • A prosperidade é meu direito divino
  • Estou constantemente aumentando minha consciência de abundância, e isso reflete uma renda constantemente maior.
  • Meu bem vem de todos e de todos os lugares.
  • Prospero para onde quer que me vire.
  • Mereço e aceito conscientemente uma abundância de prosperidade fluindo através da minha vida.
  • Agora estabeleço uma nova consciência de sucesso
  • Sei que posso ser tão bem sucedido quanto eu resolva ser.
  • Eu me alegro com o sucesso dos outros, sabendo que existe bastante pra todos.
  • Todas as minhas necessidades e desejos são realizados antes ,mesmo que eu peça.
  • Prosperidade de todos os tipos é atraída pra mim.

Quando usamos a palavra prosperidade, muitas pessoas imediatamente pensam em dinheiro. Entretanto, existem vários outros conceitos que vêm sob os auspícios da prosperidade, tais como tempo, amor, sucesso, conforto, beleza, conhecimento, relacionamento e saúde.

Se você está sempre apressado porque não tem tempo para fazer tudo que quer, então você tem falta de tempo. Se acredita que o sucesso está além do seu alcance, então você não vai chagar lá. Se você sente que a vida é cheia de fardos e extenuante, então sempre se sentirá pouco à vontade. Se acredita que não sabe muito e é estúpido demais para aprender, nunca se sentirá ligado a sabedoria do Universo. Se sente falta de amor e tem relacionamentos pobres, então será difícil atrair amor para sua vida. As pessoas pensam: “quero conseguir, isso, aquilo e aquilo outro”. Contudo a abundância e a prosperidade é sobre permitir a si mesmo aceitar. Quando não se obtém o que deseja, em algum nível não está se permitindo aceitar.

Muitos de nós herdamos as crenças limitantes dos nossos pais. Temos de parar de repetir as crenças deles  e começar a estabelecer as nossas. Saiba que você é merecedor de toda a abundância do Universo, em todos os sentidos! Todos nós somos! Acredite!

Louise L. Hay


Leia mais em: Gaveta das Afirmações 


4 comentários :

  1. Bom dia Sheila!!!!
    Vim tomar minha pílula de hoje!!!
    ...estou ficando viciada no seu blog, estou aprendendo muito com ele, e confesso que equivale a uma meditação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu marido sempre diz q pensamentos positivos (de um modo geral) atraem boas coisas! Enquanto pensamentos depressivos, tristes ou ruins, atraem coisas ruins. Acho q vale o mesmo pra prosperidade! E correr atrás!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sheilinha, adorei este post sobre prosperidade!! E ontem comprei uma revista que veio com um cd do Chico Xavier falando sobre prosperidade!! Ainda não tive tempo de ouvir, mas sendo do Chico, acredito que vai ser bom!!

    Tenha um dia repleto de luz e paz!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  4. Olá,passei para tomar minha pílula diária de positividade.
    Só não sabia que causava dependêcia emocional e espíritual.rsrsrs, bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)