Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 24 de maio de 2012

3º Floral: Beech

BEECH 
Nome científico: Fagus sylvatica 
Palavra chave: floral da tolerância

Para pessoas críticas, arrogantes e intolerantes. Julgam e acusam os outros, mas não têm a capacidade de se colocar na posição da outra pessoa. Irritam-se com os hábitos, gestos e manias dos outros. Possuem tensão no maxilar, costumam apertar ou ranger os dentes, bruxismo.

 Qualidades Positivas: Tolerância, aceitação das diferenças e imperfeições. 
 Qualidades Negativas: Para pessoas extremamente críticas consigo mesmas e com os outros. São consideradas chatas, "cri-cri". Tendem a autodestruição e auto-reprovação, se desqualificando frequentemente. São exigentes, moralistas e intolerantes. 

Fontes: Thaís Delboni/ STUM e 
Simone Sequeira com a descrição.

Leia mais na gaveta dos Florais

2 comentários :

  1. Interessante este...o difícil é assumir que se é assim e tomar.

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Eu tive bruxismo, melhorei com a ajuda de um aparelho.
    Sou uma pessoa que tá sempre se colocando no lugar da outra. Não sei falar NÃO, agora que comecei a falar.
    Penso mais nos outros do que em mim mesma (Sou uma verdadeira ANTA.)
    Eu reconheço que eu falo demais, até pelo cotovelo. (Mais tô melhorando)
    Detesto mentiras e sou chorona
    Não gosto de falar sobre mim, mais acabei falando pra vc.

    Beijokas
    Andrea

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)