Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 10 de maio de 2012

2º Pílula da Felicidade


Ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, as boas ações não precisam ser grandiosas. Se alguém esqueceu o copinho de café em algum lugar, jogue-o no lixo. Apanhe um papel de bala que encontrar no chão. Molhe a plantinha que fica no hall do seu prédio. Cerque-se de boas ações!
Pense nisso...

4 comentários :

  1. Lindo!!!Como sempre aliás! Saudades, estive meio ausente, mas sempre que posso dou uma passeada por aqui, e sempre me encanto!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tomei minha segunda dose...Me fez muitíssimo bem!!!
    Pequenos gestos podem mudar o nosso dia, e tornar ainda melhor o dia de outras pessoas!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso...é a minha cara! E as vezes até exageramos...uma vez Alecrim tinha uma vizinha que reclamava da vida e dos dois filhos e dizia que não dava conta da casa da vida etc... então depois de um dias...Alecrim pegou um balde, rodo, panos e óleo de eucalipto e deu uma geral na casa da visinha...tipo assim...dá licença que vou fazer pra vc...e a vizinha ficou espantada. Arrumou uma diarista e nunca mais parou na porta pra reclamar da vida....pelo menos pra Alecrim.
    Enfim...é a vida!
    Bjs e um lindo dia para vc!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Sheila! Ontem me senti tão revigorada com a primeira pílula, que não poderia esquecer da segunda... sabe, eu sempre pratico estas pequeninas ações no dia a dia, algumas pessoas dizem que sou 'boba', mas nem ligo.Penso da seguinte forma, cada um fazendo a sua parte o mundo será bem melhor, não mesmo?
    PAZ E BEM.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)