Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O não julgamento...

“Quando você julga, você também afasta as pessoas. Quando você olha alguém e acha que este alguém está errado e imediatamente faz críticas, olha o lado negativo, vê as coisas feias que essa pessoa fala, faz, demonstra para você, você está colocando um enorme foco nessa questão.
Quando você olha o erro sabendo que é um erro, mas não se prende ao julgamento, você evolui, você se liberta e você segue o seu caminho, porque não é necessário se envolver em todas as coisas erradas que o mundo lhe mostra. Não lhe compete julgar as pessoas, não lhe compete apontar as falhas dos demais, não lhe compete dizer onde os outros estão errando. Ao contrário, as suas obrigações antes de serem obrigações com a comunidade, são obrigações pessoais.
Esteja em dia com você. Cuide do seu equilíbrio, cuide de gerar paz interior, cuide de se organizar, cuide de limpar a sua casa e os seus arredores, cuide de manter a sua energia e sua vibração em ordem. Você é responsável pelo seu bem estar, pelo equilíbrio do seu organismo, pela sua saúde. Quando algo em você não está bem, naturalmente você sentirá que algo não está bem e é desse algo que você deve cuidar; fisicamente, quando já está no corpo físico, mas mentalmente olhe para você mesmo, veja a natureza dos seus pensamentos e observe onde você está colocando a sua energia, porque o seu pensamento é o produtor do céu e do inferno no seu corpo e na sua vida. Olhe para si mesmo sem se julgar, sem ficar constantemente buscando as falhas e apontando as suas falhas, as falhas dos seus pais, dos seus irmãos, dos seus amigos, as falhas que vocês cometeram consigo mesmos. Vocês são muito cruéis no julgamento e quanto mais cruéis vocês são com o julgamento, mais cruéis vocês são com o mundo, com a vida e se fecham num mundo, num mar de crueldade, de sofrimento e de dor.
A Chama Rubi, a Chama do amor cheio de compaixão está nesse momento sendo derramada, dissolvida, diluída em luz para que todos vocês possam receber junto com a Minha mensagem, junto com Meu amor de Mãe, de irmã, de companheira no mundo espiritual. Eu também envio a vocês a sabedoria da libertação, da liberdade: O não julgamento.
O Homem deve ter o seu intelecto, a sua mente a seu serviço, não algo contrário à sua natureza.
Quando vocês se julgam de forma pesada e se prejudicam, vocês aniquilam a sua força e a possibilidade de ascensão e de libertação.
Trabalhem a sua luz, enxerguem as suas belezas, vejam a sua inteligência como um ponto luminoso com o desejo de crescer, com o desejo de evoluir, com o desejo de aprender com a vida. Isso é altamente positivo e construtivo. Não sejam escravos de suas mentes, não sejam escravos do seu corpo dolorido, não sejam escravos de seus julgamentos. Façam da vida de vocês uma vida de paz e de libertação.
A serviço da Fraternidade Branca e do Raio da compaixão, Eu Sou Mestra Nada.
Estamos no astral do Planeta emanando essa vibração de consciência, emanando essa luz.
Bênçãos e paz”.

canalizada por Maria Silvia Orlovas

5 comentários :

  1. Adorei a canalização, agradeço por compartilhar...

    ResponderExcluir
  2. Tenho um enorme carinho por Mestra Nada, a Deusa do Amor, Chohan do 6º raio. Adorei esta canalização.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que digerir este texto bem devagar. E refletir. E tomar decisões. E mudar

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, vale a pena ser lido todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante...vou pesquisar o assunto!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)