Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aprenda a defender-se energeticamente!

Autodefesa bioenergética e espiritual

Defesa de Quê?

Existe uma infinidade de processos, técnicas e métodos de defesa bioenergética e espiritual e com certeza absoluta a melhor, mais eficiente e mais eficaz de todas é uma boa conduta diária, regada de bons pensamentos, sentimentos e energias fraternas e assistenciais até nos mínimos detalhes.

A despeito disto, nossas falhas, fissuras, dívidas kármicas ou existenciais são um fato, e necessitamos em nossa fase evolutiva de desenvolver técnicas para poder viver bem, atenuando os assédios ou obsessões espirituais.

A segunda melhor técnica é ter um bom coração muito cheio de amor. Quem tem verdadeiro amor no coração, não tem grandes problemas. Tudo está no seu lugar, tudo está justo e perfeito e cada um tem o que merece e não é culpa de ninguém a não ser de si próprio.

É conveniente esclarecer que todo assédio, obsessão, encosto ou o nome que se queira dar (não importa) é responsabilidade do assediado ou obsidiado, aquele que parece ser a vítima inocente no processo. Apenas parece, pois no passado fomos algozes e hoje somos vítimas. Abençoada seja a justiça kármica regida pela cosmoética a nos fazer aprender a terminar a "lição de casa".

Estas técnicas são altamente recomendáveis a pessoas que estão em processo de recuperação tentando sair do vício em qualquer instância, servem de apoio logístico secundário, pois todo viciado é um obsidiado. O mesmo é válido para pessoas em processo de possessão e outros estados alterados da consciência no sentido patológico. De forma geral estas técnicas podem ser utilizadas por qualquer pessoa sadia também, não fará mal nenhum e nem há contra-indicações.

As técnicas estão listadas sem qualquer ordem de importância:

1. Força de Vontade - A primeira técnica a saber é que não existe nenhuma delas baseada na preguiça, tudo dá trabalho e exige esforço e dedicação, então técnica número um: Força de Vontade!

2. Luz no Coração - Imagine uma pequena bola de luz dourada, brilhante e intensa dentro de seu peito, permeando seu coração. Mentalize ela de forma que fique o mais nítida, forte e real possível. Quando estiver bem firme e segura a mentalização, vá expandindo, aumentando seu tamanho e poder energético vagarosamente, pensando nas palavras: PAZ, AMOR e LUZ o tempo todo. Você pode dar seu toque pessoal, e até deve, eu gosto de mentalizar além destes mantras também as palavras: Deus Pai em Meu Coração! 


3. Estado Vibracional: Imagine uma grande bola de luz dourada no alto de sua cabeça. Ela vem descendo e permeando devagar seu corpo num movimento vertical. Ela desce até os pés. Uma vez embaixo, sobe novamente e continua neste ciclo de sobe-desce constantemente. Quanto mais forte e intensa for esta luz e mais veloz e firme a movimentação, mais protegido você estará. É chamada de MBE ou Mobilização Básica de Energia. Este exercício quando bem desenvolvido leva a um nível de vibração das bioenergias altíssimo chamado EV ou Estado Vibracional. 


4. Evocação ao Círculo Mágico - convém recitar mentalmente com uma concentração mais forte e nítida possível com bastante realce nas cores:  

"Eu sou um poderoso círculo mágico de proteção e irradiação da mais pura energia , sou impregnado do mais puro amor divino e poder construtivo. Dentro deste círculo eu sou inatingível, sou inabalável e sou invulnerável".

Enquanto você estiver recitando, o que recomendamos fazer várias vezes ou quantas necessárias, você tem que criar mentalmente uma elipse de luz vermelha te envolvendo. Em volta desta elipse uma outra maior na cor laranja, em volta desta uma maior na cor amarela, em volta desta uma maior na cor verde, em volta desta uma maior na cor azul real ou azul claro, em volta desta uma azul marinho e por último envolvendo-a uma elipse maior de todas na cor violeta. Não é versinho ou prosa é uma concentração feita com esforço e vontade e visualização criativa.
Esta prática pode ser estendida para toda uma casa ou ambientes que você desejar, basta que mentalize o círculo em volta do ambiente.


5. Exercício da Consciência Cristica. Imagine uma luz azul adentrando no centro do chakra frontal e outra luz branca vindo do alto envolvendo todo seu corpo, e ao mesmo tempo as luzes se expandindo do seu chakra coronário. É você recebendo o amor e expandindo o amor.


Fonte: consciencial.org

Leia Também: MBE- Mobilização Básica de Energia

4 comentários :

  1. Olá Sheila!!
    Conheço essa defesa, muito eficiente!!
    Ótima partilha!!!

    Uma Linda Luz Azul pra você!!!

    Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
    Até a volta...
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila
    Interessante. Acredito que essas atitudes sejam capazes de ajudar, desde que a fé em Deus esteja presente. Só Ele tem o poder de interferir em nossas vidas e permitir que sejamos realmente transformados em pessoas melhores e, consequentemente, melhorarmos tudo o que nos cerca.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. oi sheila,
    que interessante tudo isso e que blog lindo esse de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste exercicio mental,essa força energética buscada de dentro do íntimo de nossa alma,de nossa existencia sintonizada com o nosso Criador.Vou experimentar este exercício em minha vida e em proteção do meu lar.Obrigada Sheila.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)