Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Equilíbrio...


"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. 
É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância.
O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo."

Brahma Kumaris

Perfeito! :)

11 comentários :

  1. Perfeito mesmo...

    Meus dias são de busca por uma vida equilibrada!

    bjo.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. querida, pode ser aki mesmo
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    diz que quer se cadastrar, coloca o link do blog e o nº de interesse... a lista tb ta ai nesse link
    dai é so seguir as regrinhas que elas pedem, seguir uns 3 blogs e deixar exposto o banner deles!
    é simples...
    o nº ela que gera e depois coloca nessa lista imensa que vc vai ver nesse link ai!!

    Se eu puder ajudar mais é só falar!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo teu cantinho!!!
    Lindo demais...bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito mesmo Sheila,
    Que bom que é o equilibrio!

    Um beijo, e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. é o que sempre tento fazer: manter equilíbrio. Mas de vez em quando, me pego criando monstrinhos que me desiquilibram. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá amei conhecer seu blog é cheio de palavras lindas e inspiração beijos e feliz vida.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sheila...adorei o texto de hoje! Aprender com as coisas que nos acontecem e continuar em frente...difícil, mas não é impossível...acho que me falta treino!
    Bjs, um ótimo domingo e tenha bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com seu blog lindo lindo lindo,esta me fazendo um bem danado vc não tem noção!Bjus pra vc e um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Pura verdade, lá em Gálatas 5 : 22 diz "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." por isto amo tanto a Bíblia sagra e seu Autor, Deus.
    Beijos bom domingo

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)