Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Agora" é o momento certo...


"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando. Cada momento é sempre novo e fresco.
Eu sou uno com o poder que me criou e esse poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias. Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho. Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. Tudo está bem no meu mundo. Portais da sabedoria e do conhecimento estão sempre abertos pra mim."

Louise L. Hay


4 comentários :

  1. "Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando. Cada momento é sempre novo e fresco."
    Um mantra :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila.Tem selo pra você no meu blog.Adorei o post,sempre mensagens inspiradoras.
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila!
    Que mensagem inspiradora e repleta de paz,parece uma oração.
    Amei!
    Linda mesmo...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Sheila, muito linda a mensagem, como já dizia o meu querido Calunga: "Tá tudo bão"!!!

    Um super beijo, férias merecidas e iluminadas para você!!!!


    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)