Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tome cuidado com suas palavras!

A mente subconsciente aceita como verdade tudo que sai da sua boca. Por isso, tome cuidado com suas palavras.

Não faça observações depreciativas a seu respeito porque o efeito não vai ser bom. Também não diminua os outros. A mente subconsciente não distingue uns dos outros. Ouve as palavras e crê que estamos a falar de nós próprios.

A palavra falada tem um poder enorme e a maior parte das pessoas não faz sequer ideia da sua importância.

Vamos olhar para as palavras como alicerces de tudo o que continuamente criamos nas nossas vidas.


Louise Hay
no Livro: O Poder está dentro de Si



4 comentários :

  1. mto sábio...a palavra tem mto poder.
    usemos esse poder para o bem :)

    ResponderExcluir
  2. Já falei bastante sobre o poder que as palavras possuem. Por isso, te falei que tenho a mania de pregar folhas pela casa com palavras positivas.

    Beijinhos
    Liz

    ResponderExcluir
  3. que texto excelente! adorei, vou me lembrar disso :) :) :)

    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  4. Sheila querida tenho vindo pouco aqui..pois minha mudança se aproxima e tenho blogado menos é verdade...mas vou levar seu cantinho comigo para Minas...
    Que lindo essas palavras...temos memso que tmar cuidado com nossas palavras..a gente sempre acha que esta falando tudo certo..e muitas vezes magoamos as pessoas..somos injustos..
    muitos beijos de bom dia e um apertãozinho na Juju fofa
    titi

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)