Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fique atento...



"É importante prestarmos atenção nisso. Nossas crenças são capazes de nos fazer felizes, mas também podem estar limitando nossa possibilidade de criar exatamente as coisas que dizemos desejar. O que você quer e aquilo que acredita merecer podem não ser a mesma coisa. É preciso estar atento aos pensamentos e às palavras que os expressam para começar a eliminar aqueles que criam as experiências que você não deseja para sua vida."

Louise Hay


2 comentários :

  1. Preparar sempre a mente para receber coisas boas do Universo...
    Um lindo dia, querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou plenamente de acordo com você. Ontem um conhecido me parou na rua, assim do nada, e me disse: “cuidado com o que pede em suas orações, pois poderá ser atendido”. Desde então não paro de pensar nisso. E agora, lendo a sua postagem, creio que uma luz clareou em minha mente. Lindo texto. Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)