Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A voz de dentro...



"Há algo em mim que não desaprende esse caminho. Que segue, quando, aparentemente, eu paro. Que continua a luzir, mesmo quando eu tropeço nas minhas sombras. Há algo em mim que me salva de mim. Que me leva pela mão para brincar. Para conhecer o que continua vivo e belo além de toda e qualquer gaiola. Além dos meus tempos de muda. Algo que me mostra uma paz intensa e verdadeira. Que não me deixa esquecer que continuo a ter asas, mesmo quando eu não voo..."

[Ana Jácomo]


2 comentários :

  1. Olá Sheila, amei o texto, adoro Ana Jácomo!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembretes espalhados pela casa...gostei dessa parte Sheila..não tinha visto!! que fofo..
    Amiga grata pela tua visita vim retribuir o carinho..adorei o texto..vamos voar sem asas que gostoso!!
    Logo logo a Juju vai estar no blog de novo junto com a galerinha de gatinhos.rs..eu tirei por causa do virus..estou recolocando tudo que tirei.
    Muitos beijossss de boa noite
    titi

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)