Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Poder da Decisão...




Enquanto não nos comprometemos, há hesitação, a possibilidade de recuarmos e sempre a ineficiência. Existe uma verdade elementar para todos os atos de iniciativa e criação que é a ignorância (que acaba com inúmeros planos e idéias esplendidas), de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, “a providência também se põe em movimento”.
Todos os tipos de coisas começam a acontecer para ajudar-nos; coisas que de outra forma jamais ocorreriam. Toda uma corrente de acontecimentos emana da decisão, trazendo em nosso favor incidentes, encontros e assistência material inesperados, com os quais nenhum homem jamais poderia ter sonhado.
Você pode dar início a tudo que possa fazer ou sonhar: a audácia tem dentro de si o gênio, a força e a mágica. Comece agora!

J.Goethe


3 comentários :

  1. Pode crer querida, é esse o caminho. Ontem mesmo tive uma prova mais que convincente dessa realidade, e apesar de todas as pedras que terei que transpor, o Universo já tratou de nos munir de pás, picaretas e todo o arsenal necessário para que virem pó.
    Um ótimo fim de tarde pra ti! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Coloquei trechinho desse seu post no meu post "Never say never" referenciando seu amado blog.

    * Amei vir aqui e estar tocando Maria Gadu - D. Cila, conheci e amei a música aqui, no seu blog.

    Bom finalzinho de quinta e uma doce sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  3. O nosso grande problema é o medo de errar e de fracassar. Por isso, com frequencia, colocamos um ´pé na frente, mas o outro fica atras.

    Um beijo, Anjo!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)