Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Está faltando dinheiro? hem?


Como podemos atrair o que desejamos?
A maioria de nós tem problemas com a prosperidade. No entanto, a verdade que pode transformar tudo é desconcertante de tão simples.

Pense em dinheiro por um momento... Você quer muito criar o fluxo monetário em sua vida e não consegue?


Vamos ver algumas crenças que você pode ter: 'eu faço de tudo e o dinheiro não aparece', 'do jeito que entra, o dinheiro sai', 'todo mundo consegue dinheiro, só eu que não', 'dinheiro demais corrompe o homem', 'todo mundo anda reclamando de falta de dinheiro', e assim vai. Ou, você pode simplesmente colocar toda sua atenção na falta do dinheiro. Você se mexe, pede, reza, faz promessas, e mesmo assim ele não aparece! Você focaliza no fato que o dinheiro não está ali, seu foco é a falta de dinheiro em sua vida. O que pensa que criará? Mais falta, porque é esta a vibração que está enviando e a vibração semelhante é a falta.

Se os semelhantes se atraem .... e você focaliza sua atenção, seus pensamentos, sua energia nos aspectos negativos de qualquer coisa, ou focaliza no que não tem - você criará mais do que não tem. Se você focalizar no que já tem, terá mais disto que já tem, seja bom ou ruim em sua vida. Se focalizar sua atenção naquilo que NÃO quer em sua vida ( e às vezes o fazemos de forma bem intensa), como por exemplo, 'não quero mais ficar doente', ou 'não quero mais viver nesta pobreza', apesar de estar dizendo NÃO a estas coisas, ainda assim estará atraindo para sua vida porque o que conta é sua atenção. Aquilo onde coloca sua atenção torna-se seu foco de atração; assim funciona a Lei da Atração. Não importa se está dizendo que quer ou não quer, importa onde o foco da sua atenção está pousado. Portanto, tenha mais cuidado quando pensar naquilo que não quer ou não gosta.

A saída é focalizar sua atenção e intenção no sentir-se bem e naquilo que você quer ou gosta. A chave para usar bem a imparcial Lei da Atração é manter-se atento aos seus pensamentos, é conhecer seu foco de atenção, é consciente e deliberadamente irradiar e vibrar apenas aquilo que você quer. Nada é mais importante que sentir-se bem. Seu sentir revela a qualidade do que está atraindo através dos seus pensamentos.


Texto de Claudia Giovani


3 comentários :

  1. Muito interessante!!!!

    beijo, Coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Sheila querida muito interessante seu texto sobre dinheiro...
    amiga to precisando muiiiittoooo...rs
    quem não esta hoje em dia ne?..
    Mas enfim li linha a linha...preciso pensar um pouco diferente..
    beijocas na Juju......viu Sheila eu comprei para o Felix o MÔ BARATO..vende nas lojas de brinquedo infantil..ele adorou...
    Compra para a Juju,,baratinho,.,12 reais...
    beijos mil
    titi

    ResponderExcluir
  3. Mto legal!
    vc é multi menina...tô achando q vc varia entre passarinha e camaleoa
    :)
    beijo doce

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)