Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cinzas vulcânicas...



E essa fofura aí é a minha Juju, fazendo uma expedição no jardim como de costume...
Só que ela não contava que iria ficar tão suja! Sim amigos...
Tudo isso graças a poeira vulcânica que está sobre o estado...nossa!
Nunca vi tanta poeira na minha vida...o céu ficou cinza!
O danado do vulcão Puyehue...além de sujar tudo, causar inúmeras complicações ao tráfego aéreo, problemas respiratórios e apagar o sol... rendeu um banho!

5 comentários :

  1. Ela é realmente a uma coisa muita fofa... *-*

    Y ♥ gatos...

    Bjos
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa nê Sheila?! Essa poeira vulcânica!!
    Seu miau é muito fofo, cuidado com os passarinhos no telhado,rs!

    Beijinhos Iluminados!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta a Juju é uma figura! Ela olha para os passarinhos e dá uma miada tremidinha e só...
    Nunca atacou os passarinhos e adora ficar admirando!
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Sheila, quando morava sozinha eu devo ter tido uns 15 gatos! Agora, com minha mãe, não posso mais porque ela não gosta... então fui obrigada a conviver com as caninas, mas também são fofas. A sua é uma delícia! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  5. Sheila eu não tinha visto a Juju aqui...que coisa linda de barriguinha para cima...que lindinha que ela é...que coisa essa poeira vulcania..
    Amiga olha esse site:
    http://www.mpbrinquedos.com.br/mo-barato/2728/1/1573
    Não sei se ai vende,mas é uma baratinha que corre de todo lado é com bateria..tem ai?..se não tem posso comprar aqui para Juju e te enviar.
    beijos
    titi

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)