Pesquise no blog:

Carregando...

Tradutor

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Peça e receba...

Recentemente, aprendi uma técnica maravilhosa... que se chama Peça e Receba que tem um poder incrível de limpar as crenças e traumas que nos impedem de criar uma realidade mais feliz...

Quando falamos assim... eu não quero nada, eu entrego tudo a Deus... quanto desse não querer é porque realmente não queremos... ou porque temos crenças que nos impedem de sequer acreditar que podemos querer alguma coisa?

Recentemente, isso ficou muito claro para mim, quando retornei de Copenhagen sentindo que era o começo de um novo ciclo... me vi olhando para a janela do meu quarto distraída... o Sol que entrava trazendo Luz e Clareza e... de repente... me vi descobrindo uma porção de coisas...

Percebi, claramente, como muitas das vezes em que eu entregava o controle a Deus era porque eu não acreditava que poderia querer algumas coisas... Percebi que em algum ponto eu me sentia culpada até por querer as coisas...

Não que ache que isso está errado... o que está errado é quando essa entrega é feita por medo, culpa, crenças de que não merecemos..
Existe uma grande diferença entre você entregar porque realmente tem certeza que o Universo providencia tudo que é preciso... e você entregar a Deus, porque no fundo tem uma crença que não merece, sente-se culpado por querer isso ou aquilo... tem traumas e crenças relacionados a ter sucesso, relacionamentos felizes.... uma saúde perfeita... abundância...
Quantas coisas nos ensinaram que era pecado?

Enfim... tive clareza do que queria e que... podia querer muitas coisas... Entendi que criava minha realidade querendo ou não... porque partes minhas ainda guiadas por crenças e memórias equivocadas, continuavam criando parte da minha realidade e trazendo coisas que eu não queria...

Claro que continuo entregando e confiando, mas agora fazendo também a minha parte... Naquele momento, constatei que algo mudou dentro de mim, em relação e me sentir merecedora...

E nesse tempo, no dia em que estava escrevendo o texto O Carro dos Sonhos recebo um email, onde havia uma frase, confirmando o que eu havia escrito.... conforme contei lá.... Poucos dias depois, recebo outro email da mesma pessoa, o Professor Mizuji, me convidando para o curso Peça e Receba, sobre uma nova técnica para mudar rapidamente crenças limitantes.

Sei que se fosse antes, eu nem me interessaria, mas algo me chamou e acabei fazendo o curso e me surpreendendo...

Adorei tudo porque é extremamente simples e fez muito sentido para o que estou acreditando agora... e os resultados que já colhi, fazendo em mim e em outras pessoas, foram muito surpreendentes...

No curso, o professor Mizuji contou que essa técnica foi criada por dois americanos... um terapeuta chamado Thomas que trabalhava com Estados Elevados de Consciência... e Sandra R, uma especialista em alergias.

Thomas já havia tentado tudo para curar uma alergia, tanto com a medicina convencional como com a alternativa... Em um dos grupos que o Thomas conduzia estava a Sandra... e ele sabendo que ela era especialista em alergia pediu sua ajuda... Ela tentou várias técnicas que só funcionavam até certo ponto... e depois ficava estagnado. Chegou até o ponto em que o Thomas falou que não queria saber de mais nada daquilo, que não queria experimentar mais técnicas novas, e disse assim:
- Eu eu só quero que meu sistema imunológico volte a funcionar corretamente como funcionava antes.

Essa frase inspirou Sandra que pegou um desses papeizinhos adesivos e escreveu assim: Sistema Imunológico e colou no corpo do Thomas e disse.
- A partir de agora, você é o sistema imunológico... E começou a conversar com o Thomas... Essa conversa deu resultado e ele começou a respirar mais livremente. A partir daí, os dois foram fazendo outras experiências baseadas nessa maneira de trabalhar, e foram colhendo resultados rápidos e surpreendentes... e assim criaram a técnica.

Em Peça e Receba, acreditamos que tem uma parte nossa que já sabe como resolver nossos problemas:
Para cada parte problemática, existe uma parte que tem a resposta para ela.
Só precisamos fazer a pergunta certa para a parte certa.
Peça e Receba organiza nosso querer em uma mesma direção ao limpar as crenças e traumas que puxam em outras direções diferentes e às vezes opostas.
Queremos uma coisa, mas também outra, incompatível com a primeira.

Sou muito grata ao Universo que sempre amplia nossas possibilidades de cura nos trazendo tudo na hora certa!!!

Texto de Rubia A. Dantés

5 comentários :

  1. Sheila, tudo o que pedimos nos é dado, não por merecimento, pois todos nós merecemos alguma coisa, mas sim por necessidade e, também quando este pedido é feito com a alma.
    Achei belo seu testemunho e fico FELIZ por você estar com seu OLFATO a todo vapor, pois poderá sentir o aroma das flores nesta PRIMAVERA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso! Eu acredito sinceramente nisso cada dia mais, estou trabalhando os poderes que são meus por direito natural e que até pouco tempo eu desconhecia, venho recebendo muitas bençãos e a vida ficou muito melhor de viver!

    Tenha um final de tarde linda, super beijo!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila!!!

    Já esta tudo ok no seu cantinho!!!
    Que BOM!!!Aff...rs

    Tenha uma Bela Semana Abençoada!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,só hoje consegui entrar no seu blog,já estava ficando aflita.Lí sobre a recuperação ótima que a Juju está tendo e estou super feliz.Mesmo.Só estou tristinha pq meu gatinho Pedrinho está desaparecido há dois dias e meio...imagina como estou...um caco...Ele é super dengoso e mimado.Tenho fé que breve ele voltará pois ele já nos assustou assim uma vez.Fiquem bem,vc e a fofinha Juju.Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Malu! O Texto não é meu...é da Rubia Dantés! Graças a Deus o meu olfato sempre esteve bem. Nem me imagino nessa vida sem sentir cheiros...Credo! bjs

    Obrigada pelos comentários meninas! Bjs pra vcs!

    E Sandra...será que ele não saiu para dar uma namorada? Espero de coração que ele volte logo! E vai!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...