Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Criamos...



"Criamos nossas culpas e castigos. Raramente nos lembramos de nos premiar ou gratificar, e quando o fazemos nos sentimos em culpa.
O grande demônio a ser exorcizado é a culpa de ser livre pela escolha de ser quem sou! Esquecemos que não existe ninguém que não seja lindo por detrás das máscaras que ocultam o medo. E o medo é o oposto do amor.
O que chamamos de “mal” são as lições não aprendidas, e as grandes prisões são aquelas criadas por nós mesmos."

Anna Sharp
REFLEXÕES - Edit. Rocco


Um comentário :

  1. Olá queria!
    Vim retribuir a gentileza, obrigada por sua visita lá no blog. E já que estou aqui gostaria de comentar.
    Então...esse papo de sentimento de culpa é muito sério sabe!? Recentemente eu vivi uma experiencia que para mim muito dolorosa, a qual me culpei demais.(me senti o pior dos seres, tive medo e vergonha de mim mesma)Achei que nunca mais fosse me perdoar nem recuperar daquele trauma. Com tudo percebi que muitas vezes é mais fácil perdoar os outros de que a nós mesmo. Achei incrível isso!!! Mas graças a Deus e muita oração hoje estou melhor.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)