Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sinusite/Rinite - Linguagem do Corpo

Sinusite é um sinal de que seu ego está profundamente irritado com alguma pessoa que convive com você. É provável que esta pessoa tente constantemente invadir seu espaço vital.
Sinusite é a ”inflamação” mental relacionada com alguém próximo; é a atitude mental rebelde ou a rebeldia nutrida contra os pais.
Nos contos de fadas e bruxas, o nariz sempre foi o símbolo da magia e da intuição. Na verdade, o nariz representa a nossa sensibilidade quanto à aceitação ou recusa de algo ou de alguém.
O sentimento de gratidão destas pessoas é quase que superficial e para se obter a cura total dessa dificuldade de respirar, é necessário que se comece reconhecendo que no passado ficaram suas melhores experiências e foi lá que você aprendeu tudo o que sabe hoje. Seus pais, amigos, patrões, funcionários, etc., todos, direta ou indiretamente o ajudaram a crescer. O demérito está naqueles que não aceitam, com humildade, as diferenças de opiniões, pois consideram-se os mais inteligentes e infalíveis.
Os verdadeiros sábios são aqueles que procuram sempre aprender, ao contrário dos presunçosos, que acreditam saber mais do que os outros.
Coloque em prática o que você sabe, em benefício das outras pessoas e de si próprio. Admita humildemente os seus erros e sua ignorância em determinados assuntos, porque somente assim você descobrirá suas limitações e procurará se aperfeiçoar.
O ego limita a mente e nos faz acreditar que não precisamos de ajuda. Ledo engano! Imagine se os planetas, inclusive nossa Lua, um belo dia, ”resolvessem” abandonar nosso sistema solar. Imagine que conseqüências dramáticas para a humanidade adviriam disto! Maremotos e terremotos seriam provocados pela alteração da força gravitacional. O que quero dizer é que, para vivermos, devemos estar em harmonia com tudo e com todos (assim como os astros gravitam, harmoniosamente, em torno do Sol) não podemos viver isoladamente, achando que não precisamos de ninguém, pois as diferenças dos outros é que nos fazem enxergar coisas que antes não víamos.
Para que a sua sinusite desapareça definitivamente, torne a sua mente dócil e receptiva, acolhendo as palavras dos pais ou autoridades, sem opor resistência.

Cristina Cairo

Leia mais sobre Linguagem do Corpo - AQUI

Um comentário :

  1. Ual, que texto gostoso e intenso. Nunca tinha pensado dessa forma.
    Ótima terça-feira para você!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)