Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 23 de julho de 2011

Quando EU aceito o meu momento...



"Esta é uma força incrível que o homem tem dentro de si: ACEITAÇÃO.
Quando eu aceito o destino que me é colocado, eu tenho fé. Eu tenho fé porque sei que aquilo que estou vivendo é o melhor para mim. E se eu aceito o que vivo, se eu ACEITO O MEU MOMENTO, eu relaxo e tranquilizo o meu coração. E agindo assim, possibilito que as forças do bem, as poderosas forças do bem, ajam a meu favor. A aceitação é azul, é uma energia ligada a fé e é o caminho para se ter equilíbrio. Aceitação é o fôlego, a respiração, é aquilo que faz os homens crescerem. A aceitação é uma força que o homem desconhece..."


3 comentários :

  1. Oiie querida... nossa que linda mensagem... você tem razão temos q aceitar os desafios que são colocados em nosso caminho.
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila...

    Um domingo maravilhoso para ti...
    Coloquei o micro em dia, agora posso retomar as visitas e comentários...

    Realmente a aceitação de nossos momentos é imprescindível para uma vida melhor...aceitar as nossas limitações e imperfeições, tratando de tirar as lições necessárias para o nosso crescimento...

    Um beijo carinhoso ! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila!

    Q delicia seu blog!
    Adorei as mensagens e as imagens. Este post especialmente, mais q me ensinou, acalmou.
    To te seguindo!
    Passa pra conhecer meu blog, ver se curte.

    beijos
    Michelle
    elegalepoetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)