Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Transforme pequenas coisas em celebração...



" Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua. Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem.O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água... e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore."

Osho


11 comentários :

  1. Fantástico esse texto Sheila!..
    Um beijo em seu coração e um ótimo fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta mensagem!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sheila,

    Depende somente de nós.
    Podemos transformar tudo à nossa volta, sempre.

    Um beijo!

    Gislene.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila! amei o se Blog! as mensagens são lindas e profundas...vou estar sempre por aqui! quando quizer pode me visitar no meu Blog! estou começando, mais é de todo o meu coração. bjsss♥ Sarita G.
    http://saaritagonzalez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo teu blog.
    Cada post, uma grande verdade!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. amei o blog...
    quanto sentimento... posso sentir junto daqui...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog, descobri por acaso e me apaixonei por ele,quando entro e leio as coisas que voce escreve sinto uma grande paz ,muito obrigada ,beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo seu blog,entro sempre e todas as vezes sinto uma paz enorme e tambem aprendo muito ,muito obrigada ,beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. As vezes pensamos que a coisa é fácil, mas... nooooossa!!! Esse blog é simplesmente perfeito, não deixo de rasgar seda!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)