Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para atrair mudanças positivas...



"Sei que nada ao meu redor vai se transformar antes que eu faça mudanças internas e esteja disposto a reformular minha maneira de pensar. A única coisa que preciso mudar é meu pensamento – apenas um pensamento. Então penso em todas as coisas positivas que posso fazer por mim mesmo. Penso somente nas coisas boas. Todo os dias, ao acordar, faço uma afirmação sobre o que eu quero. Expulso qualquer pensamento negativo não desejado. Sou grato por tudo o que existe de bom na minha vida. Dessa forma, faço um trabalho mental para atrair mudanças positivas."


Louise Hay


Um comentário :

  1. Oi querida Sheila! Estou em falta por aqui porque estive tão ocupada essas semanas que passaram. Esse post resume bem sobre "o quê" estive fazendo. Isso mesmo: Curso de transformação energética, mudança de pensamentos, faxina mental, lixo acumulado. Estou muito contente com tudo o que tenho aprendido e tudo o que posso colocar em prática e mudar. Tenho que dizer, que muito dessa "mudança" começou depois que conheci seu blog mágico, cheio de bons fluídos, energia limpa, clareza de pensamentos. Adoro estar por aqui! Vou ler tudo que perdi! Beijo grandão! Vy

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)