Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Há sempre alguém especial para cada um de nós...

Freqüentemente existem dois ou três, ou mesmo quatro. Provêm de diferentes gerações.Viajam através dos oceanos do tempo e das profundezas das dimensões celestiais para estarem novamente connosco. Vêm do outro lado, do céu. Estão diferentes mas o seu coração reconhece-os. Coração esse que os teve nos braços de que então dispunha... Estão unidos pela eternidade e nunca estarão sós.
A sua cabeça pode dizer: «Mas eu não o conheço». Mas o seu coração sabe que não é assim.
Ele pega-lhe na mão pela primeira vez, e a memória do seu toque transcende o tempo e perturba profundamente todos os átomos do seu ser.

O reconhecimento das almas pode ser imediato.
Um sentimento súbito de familiaridade, a sensação de conhecer esta nova pessoa a uma profundidade muito além daquela que a consciência permitiria... saber intuitivamente o que dizer, como vão reagir. Um sentimento de segurança e confiança muito maior do que aquele que alguma vez poderia ser conquistado num dia, numa semana ou num mês.

Brian Weiss


Um comentário :

  1. Oi querida.Lindo esse texto e muito obrigada por traze-los até nós.É tão gostoso nos depararmos com seres que imediatamente nos trás a emoção e certeza de que um dia,quase que inexplicávelmente,um dia já nos encontramos.Que emoção né?Esses encontros nos fazem muito bem durante toda a vida.Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)