Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 7 de junho de 2011

Autodefesa psíquica...

Você já deve ter se sentido fraco ou incapaz de se concentrar diante de uma certa pessoa. Essa situação às vezes pode acontecer com algum amigo com problemas, ou até mesmo constantemente com uma certa pessoa que não tem aparente motivo para "sugar" sua energia.
É importante saber agir em situação que você sente sua energia saindo sem seu consentimento. Muitas vezes não se tratam de vampiros energéticos ou criaturas "malignas", e sim pessoas susceptíveis a energias. Segue abaixo um texto de como evitar discretamente que sua energia saia de seu corpo.

Fique de lado, de forma a não ficar diretamente de frente para a pessoa e, quando encontrar o olhar fixo, concentre-se apenas do olho esquerdo da pessoa. Cruze as pernas ou pelo menos os tornozelos, cruze os braços e mantenha-os cruzados se possível na parte superior do abdômen. Fale ligeiramente para o lado e, quando não estiver falando, fique com a boca fechada e com a cabeça levemente inclinada para a frente. No conjunto, essa é uma "autodefesa psíquica" muito discreta que pode ser usado em qualquer lugar sem chamar atenção.

O bom senso, sem dúvida, é evidente. Você não deve se relacionar diretamente com a pessoa da qual está se defendendo, na sua posição corporal, ou seja, ficando de frente para ela. Com relação ao olho esquerdo da outra pessoa, você não deve estar receptivo a qualquer sugestão mental para mudar sua postura: o olho direito é o dominante. Se você se concentra no olho esquerdo da pessoa que está a sua frente (ou seja, o olho que está a
frente para seu olho direito!), você não poderá ser facilmente dominado e também ninguém dirá que você está evitando o olhar. A região "astro-sensitiva" da parte superior do abdômen também é bem protegida com o cruzar de braços.

Fonte: Anjo de Luz

Leia Também: Defesa Bioenergética


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)