Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agradecimento...



Hoje, venho agradecer a todos que visitam este blog! Obrigada!

Obrigada pelos comentários, pelas mensagens e pelas gentis assinaturas no livro de visitas. Obrigada por se tornarem seguidores, pois assim tenho a oportunidade de conhecê-los também.

Desde que iniciei o blog, em novembro de 2010, já recebi mais de 22.000 visitas! Recebo visitas de várias partes do mundo! O meu sincero agradecimento aos países campeões que são: Brasil, Portugal, EUA e Japão :- ) valeu!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar... e fico feliz em saber que esse objetivo foi alcançado! É compensador saber que as pessoas gostam e sentem-se bem aqui, afinal tentei criar um ambiente agradável e propício para compartilhar coisas boas.

Venham sempre me visitar e tomar um chá (ou café..rss) comigo...a casa estará sempre aberta e perfumada! Pois na correria do dia a dia, ter um lugarzinho para fazer uma pausa e ouvir os passarinhos sempre é bom! É como dizia o poeta Drummond: " A vida precisa de pausas..."

Ah...Um agradecimento especial as "vizinhas" e amigas que sempre estão por aqui comentando e participando:




E claro, não podeira deixar de mandar um forte abraço a todos os meus queridos vizinhos, pois se estão na minha lista é porque os considero especiais...


Beijos agradecidos...


3 comentários :

  1. Não sou muito fã de chá... massss, convite aceito!
    Casa aberta, perfumada e acolhedora.
    A gente é que agradece! Beijão! Vy

    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila, é um prazer passar todos dias por aqui para me inspirar, aprendo muito neste cantinho de PAZ, o agradecimento é meu!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspo.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeei seu blog... Uma riqueza para minha alma...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)