Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Transforme seus sonhos em realidade...



Essa técnica vai fortalecer você. Para isso, vamos focar nos seus desejos.Onde você quer estar amanhã? Em que área quer melhorar? Quais experiências quer ter? Para obter as respostas, terá que mexer com as vontades do seu espírito. Imagine, portanto, uma situação que lhe traga prazer. Não importa se ela é possível ou não.
Pare, relaxe e sinta essa situação como se fosse real.Aos poucos, virão imagens de você de bem consigo mesma e com as pessoas ao redor. Mantenha essa conexão com seu espírito, focando naquilo que imaginou. Agora vista essa situação. Como você se sente?

Observe os sentimentos que vêm à tona. Se você se imaginou alguém sem preocupação com dinheiro, significa que a despreocupação financeira é o ponto que você pode aperfeiçoar em conjunto com suas atitudes para criar uma nova realidade.

Outra técnica é pensar que aquela criatura preocupada com dinheiro não é você. Vá soltando, desprendendo-se dela. “Não sou esse ser preocupado demais com dinheiro. Nada tem poder sobre mim. A menos que eu permita.” Incorpore essa filosofia!

Agora sinta isso dentro de si. Quando a gente descobre esse poder, muda as atitudes. Resultado: refazemos a nossa realidade e partimos para as conquistas. É na conquista de nós mesmos que conquistamos o mundo. “A cada dia mais eu confio em mim.”

Para fechar, tire agora tudo o que é dramático da sua vida. Diga: “Não aceito mais acreditar em drama. Drama com a minha saúde, a aparência e as coisas que fiz, com as coisas que quero, com as situações”. Vista essa ideia. Sinta isso no corpo inteiro.

Você tem uma meta? Provoque mudanças interiores para cada vez mais essa visão se solidificar. Quando ela chegar num certo ponto de tensão, poder e força, ela começa a
produzir a realidade. E declare sempre: “Eu mereço o meu melhor”. Coloque-se numa situação em que tudo é fácil. Pense: “A vida caminha a meu favor, porque eu estou a meu favor.”

Orar é usar essas técnicas. É criar condições psicológicas para que o nosso espírito possa agir a nosso favor. Fazer ações positivas e vesti-las no corpo inteiro. Orar é a capacidade de transformar sua mente pra cada vez mais viver a grandeza do seu
espírito. E assim realizar-se!

Amém!


Um comentário :

  1. Sheila! quanta sabedoria nesta tua postagem...obrigada por iluminar nossas vidas com tanta coisa boa e necessária! Feliz Páscoa bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)