Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 12 de abril de 2011

Leis Universais...

*LEI DE CAUSA E EFEITO


Tudo o que você pensa,fala e faz, volta para você. Cada palavra, pensamento e ação jogam para o universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade. Pensamento é força criadora.


*LEI DO RETORNO


A lei do retorno é muito justa, você pensa uma coisa e esquece, ou então você pensa algo e não classificou como ruim, porem causou ou desmembrou coisas ruins depois. Tudo que se pensa, fala e faz volta sejam coisas boas ou ruins.


*LEI SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE


Cada vez que você lança uma energia para o universo ela estará atraindo energias semelhantes a sua. Tudo que acontece ao seu redor a responsabilidade é sua, inclusive os acidentes, pois a vibração está na mesma frequência.


*LEI DO SILÊNCIO


Cada vez que você fala mal de alguém ou comenta sobre acidentes, briga dos vizinhos,ciúmes,assaltos ou problemas pessoais seus, você aumenta a energia negativa e acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao físico seja como doenças,acidentes e etc...


*LEI DA PROJEÇÃO


Essa lei ocorre quando você se projeta inconscientemente no outro.Por exemplo, uma pessoa que tem uma qualidade que você admira é provável que você tenha essa mesma qualidade guardada no seu subconsciente... O mesmo acontece quando você não gosta de um certo comportamento ou defeito de outra pessoa é por que você tem isso dentro de você, porem não consegue identificar em você mesmo então projeta no outro.


*LEI DO DISTÂNCIAMENTO


É a compreensão de que nada nos pertence,nem mesmo as pessoas de nossa família,pai e mãe, filhos,amigos,animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida inclusive nosso corpo físico. Devemos amar e estar presente com tudo que está em nossa volta, porem ter a consciência de que um dia seremos distânciados e não devemos sofrer por isso.


*LEI DA DOAÇÃO


Serve para movimentarmos as energias, assim atraindo prosperidade. Você precisa doar-se para que essa energia de doação, que pode ser qualquer tipo de doação, (não necessariamente em dinheiro ou bens materiais) volte para você. Você pode fazer doação de amor, de carinho, de tempo ou o que seu coração quiser sem esperar nada em troca, pois isso o universo se encarregará de trazer.


Fonte: DVD linguagem do corpo e leis universais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)