Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como tirar proveito das fases da Lua?



Lua crescente:




Os sete dias após a Lua crescente são favoráveis ao início de novo empreendimentos esclarecimento de mal-entendidos, “as atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamento obsoletos de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua cheia:


Os sete dias após a lua cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais, a conscientização dos bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; as mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos: a comunicação de novas idéias e planos; as atividades que exijam força de vontade e determinação.



Lua Minguante

Os sete dias após a lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalho inacabado; à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua Nova


Os sete dias após a lua nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, as atividades intelectuais e as pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação; as decisões relacionadas com compromissos sociais e amorosos; aos assuntos voltados para o bem comum.

fonte: Almanaque pensamento

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)