Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 3 de abril de 2011

...


Compreendo o que meu pequeno filho me falou
ao chegar na praia.
O céu e o mar iguais na densidade e na cor.
Apertando meu pulso, gritou:

"O mar grudou no céu"

Sim,meu filho, o mar gruda no céu, como eu
no corpo de quem amo.

(Fabrício Carpinejar)


Um comentário :

  1. Ser PAI é uma dádiva concedida a poucos homens... Parabenizo também as mães-pais-batalhadoras pelos direitos supremos da felicidade de seus-nossos filhos...
    Pois quando lançamos, doamos alegria, amor... Ela faz uma curva e volta novamente para nós... FELICIDADES! PAZ! AMOR! E BOA SORTE!!
    Aproveitem bem este dia, este domingo maravilhoso que esta só começando, aquele no qual o Universo conspirou para nós... Só possuímos na vida o que dela pudermos levar ao partimos... E mais nada...

    Bjs meus em sua alma.... Eline

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)