Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 4 de março de 2011

Visualização para Melhorar Comunicação em Relacionamento Problemático

Se estiver em meio a uma relação afetiva complicada, onde a comunicação ficou difícil, sente-se num lugar sossegado e feche os olhos. Certifique-se de que não será interrompido. Verifique se a posição é confortável para você.

Se gostar use música suave de fundo. Preste atenção a sua respiração, respire profundamente sem se esforçar muito.

Imagine-se no alto de uma montanha e chame essa pessoa pra se encontrar lá com você e peça para falar com o eu superior dessa pessoa.

Peça ajuda ao seu anjo da guarda e ao dessa pessoa:
"Por favor, anjo da guarda de___________________ e de___________________ ajudem-me. Estou envolvida emocionalmente com a situação e talvez não consiga ser imparcial".

Veja a pessoa chegar e diga: "Eu agradeço por você ter atendido ao meu chamado. Eu te chamei aqui porque quero que haja clareza, paz e liberdade entre nós" . Agora diga-lhe tudo que quer que ela saiba.

Lembre-se de que você está falando do seu eu superior para o eu superior dessa pessoa e só quer o bem dela. Fale sobre você, seus sentimentos, suas dificuldades, sempre na primeira pessoa( eu sinto, eu preciso, eu peço).

Ouça a resposta da pessoa.

Agradeça a ela por ter vindo. Ofereça amor e gratidão.
Despeça-se.
Veja-a partir.
Volte lentamente ao aqui e agora.

Esse tipo de visualização pode ter um efeito profundo sobre o relacionamento. Repita sempre que puder.

(Organizada a partir de visualização apresentada por Christine R. Page em "Anatomia da cura")


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)