Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pequenos desprazeres...


Ao contrário dos Pequenos prazeres, essas são as situações que me causam um certo desconforto...são elas:

- Quem joga lixo na rua;
- Quem coloca animais no lixo;
- Fumaça de cigarro;
- Falta de gentileza;
- Pessoas que acham que seu valor pessoal é diretamente proporcional ao cargo que ocupa;
- Calor exagerado;
- Falta de criatividade;
- Quem fala muito alto;
- Quem compra animais silvestres;
- Animais no circo;
- Sentar em um banco de couro em um dia muito quente;
- Roupa apertada;
- Sapato apertado;
- Indireta; (isso me irrita muito)
- Cobrança nos relacionamentos; (porque não me liga, porque não vai lá em casa, porque não me procura, porque não me ama...ahhhh)
- A ortografia da era digital (naum,axim...etc)
- Vitimismo;
- Arrogância;
- Barulho de vassoura caindo no chão ( não sei porque mas isso me irrita muito)
- Ficar no vácuo ( quando as pessoas não respondem as suas mensagens, ligações, etc...)
- Alguém soltar um “pum” perto de mim sem a menor consideração! Ahhhh
- Filas quilométricas;
- Falta de educação no trânsito;
- Alguém “cutucando” excessivamente;
- Quem fala com a boca cheia;
- Pessoas que acham que a rua é banheiro;
- Vendedor atendendo de má vontade;
- Me sentir obrigada a fazer alguma coisa, (o famoso "tem que")
- Moscas querendo fazer a refeição no meu lugar;
- Quem exagera no perfume;
- Bagunça;
- Mascar chiclete com a boca aberta;
- “Mão mole” na hora do cumprimento;
- Computador lento;
- Meu marido com o "controle remoto";
- Mau cheiro ( de qualquer origem...)
- Zumbido de mosquitos no ouvido;
- Visita surpresa; (adoro receber visitas mas me avise com antecedência)
- Passarinhos na gaiola...

E os seus? Quais são?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)