Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A lição de um Anjo...


Sempre fui uma pessoa muito racional em relação as minhas crenças na espiritualidade . Para que eu possa acreditar, as coisas precisam fazer sentido pra mim. E quanto mais eu “tento pensar assim”, mais surgem situações para me provar que eu não tenho que racionalizar nada e sim SENTIR.
Muitas coisas simplesmente não tem uma explicação lógica...e ponto final. Aceitar isso dá uma sensação boa, de que as possibilidades são infinitas e inimagináveis.

Para exemplificar o que estou falando, esses dias começamos uma reforma aqui em casa. Estávamos empolgados e ansiosos para que tudo ficasse pronto logo. Nos programamos para isso no sentido financeiro e psicológico, claro. Tudo ia bem até que no meio da reforma, simplesmente as coisas começaram a não dar certo; desde o pedreiro responsável pela obra quebrar a perna até faltar cimento nas madeireiras locais. Nos dias que eles apareciam, chovia... nos dias que eles não vinham fazia sol. Enfim um estresse sem tamanho e parecia que nada conspirava a nosso favor.

Acredito que reformar uma casa, inevitavelmente mexe com as energias do ambiente, e com base nisso fui procurar na internet algo para me ajudar com essa situação. Li muita coisa sobre o assunto, mas algo me chamou a atenção, por mais ilógico que pudesse parecer, SENTI que esse era o caminho.

Li em um site sobre Anjos, que antes de iniciarmos uma reforma, precisamos nos recolher diante do nosso altar pessoal (local onde fazemos nossas orações) entre as 21:20 e 21:40 horas e pedir o auxílio do Anjo Damabiah, que é o anjo que auxilia nesses casos, para que tudo dê certo e que a reforma seja um sucesso. Dizia também, que depois de feito os pedidos era para acender uma vela branca , deixar do lado da vela uma fatia de pão com mel em um pires e para finalizar ler o salmo 89. No outro dia, colocar a fatia de pão e os restos da vela em um jardim...apenas isso.

Bom, confesso que eu não acendi a vela, pois não me agrada acender velas a noite, mas acendi um incenso de lavanda, coloquei a fatia de pão com mel em um pires e li o salmo 89. No horário indicado, pedi ajuda ao anjo Damabiah para que tudo desse certo e que aquilo tudo acabasse logo.
No outro dia me ocorreu de não colocar o pão no jardim, pensei: vou deixar aqui, bem no alto da minha estante de livros (escondidinho de todos), e só irei coloca no jardim depois que tudo acabar.


E como um milagre, as coisas começaram a se resolver. Os pedreiros aparecerem, o tempo colaborou e a reforma acabou!!! Tudo ficou como eu queria! Sim...isso mesmo!

E hoje, um mês depois do fim da tal reforma, ao fazer a “limpeza pesada na casa” daquelas de colocar tudo abaixo para tirar o pó...imagina com o que eu me deparo :

Com a fatia de pão do anjo Damabiah que etava escondida! Esqueci de colocar no jardim!

Mas para o meu espanto e para me provar de uma vez por todas que eu não posso duvidar de nada...a fatia de pão está “intacta”! Sim..isso mesmo! Está fresquinha! Não endureceu e nem embolorou como qualquer pão teria embolorado depois de todos esses dias quentes que tem feito. Nem um bichinho se aproximou para aproveitar o banquete...nada! Parece que aquela fatia estava sendo protegida, para me causar espanto e para me dar aquele puxão na orelha tipo:

Viu...duvida agora! Explica isso, você que se julga tão raciona!!! haha

E com as orelhas baixas como um cachorrinho que acabou de levar um bronca ,com o coração cheio de gratidão, vou agora mesmo colocar a fatia de pão no jardim...

Sheila Costa
do blog  Passarinhos no Telhado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)