Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Descubra o seu Raio Cósmico de Missão


Você Sabe qual é o seu Raio Cósmico de Missão?

Então descubra neste site:

--> Veja AQUI

É só preencher com nome de batismo e data de nascimento.
O meu raio de missão é o dourado. Achei bem interessante, tem muita coisa a ver comigo.
O site tem um fundo preto com estrelas, não facilitando muito a leitura (dói um pouco os olhos..rsss) mas tudo bem, vale a pena o esforço.

Bom, fica a minha dica...
Um abraço!


4 comentários :

  1. Olá querida!Primeiro, gostaria de parabenizar pelo magnífico site, trazendo sempre positividades, descontração e sobretudo, instrução. Mas sobre esse site do Raio Cósmico, eu particularmente achei que não havia NADA A VER comigo. Sou espírita, pisciana, profundamente espiritualizada, e o meu raio foi o VERDE, que me definiar como uma científica que só acredita no que vê.
    Cuidado com sites assim, com carinho,

    Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Obrigada pelos comentários!
    Essa dica foi dada em uma comunidade no orkut, e a grande maioria das pessoas que fizeram o teste gostaram e se identificaram com o resultado. Outras pessoas, assim como você também disseram a mesma coisa que não tinha nada a ver. Eu fiz e o resultado achei bem interessante, achei de tinha tudo a ver comigo. Claro que não foi 100% de acerto, mas uns 80...

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu Deus por mais um dia. Com isso eu pude conhecer mais pessoas maravilhosas que fizeram meus coração bater mais rápido cheio de êxtase ao ler e ver coisas tão deliciosamente belas.

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    Sem querer diminuir a validade do trabalho de Valdiviah Gonçalves, aproveito a ocasião para apresentar uma alternativa para o cálculo do Raio Cósmico de Missão.

    Segundo o método aqui apresentado, o ritmo de mudança do RCM (Raio Cósmico de Missão) é irregular de dia para dia, já que depende da soma numerológica dos algarismos da data gregoriana. Isto origina o facto de por vezes dois dias seguidos corresponderem ao mesmo Raio (p.ex.: 31/Jan/2012 e 1/Fev/2012, ambos correspondendo ao 1º Raio), enquanto noutros casos a ordem é mesmo invertida (p.ex.: 30/Abr/2012 = 3º Raio, e 1/Maio/2012 = 2º Raio). Noutros casos, vários Raios podem mesmo ser "saltados" por cima, por exemplo, do 1º para o 4º Raio.

    Por essa razão, pensei em usar um ciclo fixo e regular... que sendo constituído por 7 partes (Raios), pode ser talvez mais logicamente ilustrado pelo ciclo dos dias da semana. Este ciclo *nunca* foi interrompido e é o único que se mantém inalterado há milénios, mesmo com todas as alterações que foram feitas no nosso calendário.

    Segundo algumas fontes igualmente associadas à Grande Fraternidade Branca ( p.ex.: http://www.naveluz.arq.br/ossete.htm ), os dias da semana correspondem aos 7 Raios na sua ordem natural, isto é, domingo corresponde ao 1º Raio, segunda-feira ao 2º, etc, até chegar a sábado que corresponde ao 7º Raio.

    Calculando desta forma, basta apenas saber em que dia da semana calhou o dia em estudo, de forma a saber o seu RCM. No caso do dia 1 de Maio de 1954, por exemplo, considerado o dia em que Saint Germain foi coroado como Chohan do Sétimo Raio, foi justamente um sábado, que equivale ao Sétimo Raio. Da mesma forma, o dia 5 de Fevereiro de 1962, data simbólica do nascimento de "Maitreya" (quando ocorreu uma notável conjunção dos 7 planetas tradicionais em Aquário***), foi uma segunda-feira, associada ao 2º Raio do amor e da sabedoria.

    [ *** ou Capricórnio (Makara), na astrologia sideral indiana. ]

    Este método tem a dupla vantagem de ser regular, e de não envolver cálculos que dependam de um calendário específico.

    De qualquer forma esta é apenas uma sugestão pessoal, e não desejo de forma alguma menosprezar a qualidade do artigo. Espero ter sido útil! :)

    Abraços.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)