Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cuide de sua grama!

Quando somos amor, qualquer sentimento difrente disso destoa...

Observo pessoas complicando, buscando, querendo, invejando, quando seria tão mais fácil apenas ser amor e "Descansar em Deus sem pressa".

Permitem que sentimentos pequenos os corroa lentamente. Deixam de se bastar e perdem muito tempo "cuidando" da grama do vizinho... Tem gente que fica por aí retendo a própria vida, desejando a vida do outro, o talento do outro, a criatividade do outro, isso sem contar as parte física e material... E ai seguem por ai envenenando mental e verbalmente o próximo, plasmando uma "vibe" baixa, obssediando em vida... Seria tão mais fácil apenas amar e deixar Deus cuidar e receber de Deus tudo que deseja no amor. O que é nosso esta apenas a espera de uma mudança de atitude para tomar lugar.

Assumir nossa real personalidade atrai pessoas que vão nos amar e admirar como somos. Fingir nos coloca em situações embaraçosas e desnecessárias. Porque quer ser e ter o que não é real?! Mais dia menos dia, alguns tomam a consciência da necessidade imperativa de mudança, mas, outros por sua vez viram perseguidores espalhando pragas... Para que?! Porque?!

Orai e vigiai! Seja feliz "Descansando em Deus sem pressa". No mais ele fará...
Aprender a usar toda essa interação com sabedoria é obrigação de cada um de nós.
Cuide da sua grama, vale a pena!

Andréa Palermo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)