Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Busque a paz dentro de você!

Já mostrei que todo mundo está sujeito às influências astrais. Aquelas energias negativas que comprometem o fluxo da nossa vida e que desestabilizam nossas emoções. Hoje quero fazer você se libertar desse astral contrário por meio de uma meditação. Coloque uma música suave enquanto lê o texto abaixo. Vamos lá?

“Nosso propósito é pensar que, no fundo, queremos o bem. Portanto, vamos nos prender ao nosso lado puro. Toda vez que você pensar mal de si mesma, pare e reflita! Provavelmente tal pensamento não é seu, mas de espíritos desencarnados que insistem em se alimentar da sua energia, desvitalizando-a. Não admita que nada a coloque pra baixo. Mesmo diante de um erro, não se puna. Aprenda com ele!

Uma boa estratégia para melhorar seu astral é adotar a palavra paz. Paz é um estado de espírito. Quando você começa a acreditar na paz e assume uma postura pacífica, muda o astral e desconecta-se do que é negativo.

Paz é agir com inteligência e não violência e ignorância. Paz é acreditar no bem, que você pode o melhor. Ela se impõe na sua mente e nas atitudes. Quando você põe a paz na sua vida, sente que muitas dores deixam seu corpo, pois os espíritos ruins não toleram a paz, já que vêm de brigas, guerras, culpas, críticas e queixas.

Não tema o mundo. O astral negativo gosta de se apegar às pessoas que se prendem às ilusões e à matéria. Portanto, prefira a realidade. Você é bonita dentro do seu espírito. Mas precisa se elevar. Não tenha medo de ser diferente. O melhor é ser diferente da maioria! Acima de tudo, sinta-se pura, não ingênua! Apenas enxergue as coisas sem se contaminar por elas. Está vendo a falsidade, a mentira, as energias ruins? Pois veja, abençoe e deixe tudo passar. Não saia do seu bem, da sua luz!

Sinta a presença das correntes espirituais da humanidade. Aprenda a se manter firme. Faça isso todos os dias. Dê a si mesma uns minutos para estabelecer essa ligação. Seja humilde com essas forças e verá a verdade. Disponha-se a vê-la e você a terá. Porque ninguém se realiza sem ela. As ilusões só levam às falsas satisfações e à miséria da insatisfação. Então, vamos lá, posicione-se firmemente no bem e lembre-se: você é e sempre será a semente da sua mudança.”

Luiz A. Gasparetto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)