Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A cara do meu verão...



Essa é cara do meu verão...
Céu azul, sol, praia, cadeira, chapéu e Meme a tira colo! aham!
Como sair de casa e deixar essa figurinha pra trás? hã?

Ainda bem que essa praia (prainha em Torres) tem um belo gramado e o pessoal não costuma reclamar com a presença discreta de cães. Claro que levamos saquinhos higiênicos em caso de imprevistos..rsss
Mas não foi preciso, ela é uma querida, ficou lá quietinha na sua cadeirinha e não incomodou nada, nada!
Ser mãe de cachorro tem dessas coisas...

Beijos de sol...


Sobre Torres...







Essa beleza aí é a cidade de Torres, localizada na Região Sul do litoral brasileiro. Uma curiosidade desta cidade é o seu nome que se dá devido à existência de grandes rochedos, sendo elas: Torre Norte, Torre Centro e Torre Sul. Sem dúvida as suas praias estão dentre as mais conhecidas de toda região e também dentre as mais belas.
Uma das praias de Torres, a "prainha" é maravilhosa pois no lugar da areia existe um belo gramado! Para quem não gosta muito de sentir o pé cheio de areia como eu, esse lugar é perfeito (como mostra a terceira foto, tirada num belo fim de tarde)!

Adoro esse lugar! É ou não é encantador?!


Este post está participando do Mosaico:





2 comentários :

  1. Ah, que post mais lindo - a foto da tua fofinha, está demaaaaais! E as fotos de Torres ficaram ótimas para divulgar nossa linda terra aqui do Sul! Obrigada por mostrar essas belezas lá na Galeria e pela gentileza do selinho. Vou ver teu Mosaico por aqui...! Já fiquei seguindo o blog. Abs. Marion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é gaúcha tbm Marion! Que legal! E tu viu que figurinha que é minha Meme? Ela é a coisa mais querida do mundo! A beagle mais tranquila que já se ouviu falar! beijos! :)

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)