Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O PODER da intenção...


Hoje em dia temos diversos profissionais, em todas as áreas alternativas de tratamento e cura, ministrando palestras, fazendo consultas, escrevendo livros, enfim, oferecendo-nos toda uma gama de informações e técnicas para uma vida melhor.

Mas muitas pessoas vão em busca do milagre do outro, que o outro faça por ela. Como se a pessoa não conseguisse entender o seu poder, a sua responsabilidade diante da vida, do bem estar e da felicidade.

Ouço e vejo muitas pessoas desconfiadas, achando que tudo é mau olhado, zica, energia negativa, etc. E tomam banhos, fazem orações, novenas, buscam a fé e esquecem que tudo está no seu interior, no seu íntimo, na comunicação com seu Eu Superior e na consciência do seu poder pessoal.

VOCÊ PODE! VOCÊ CONSEGUE! VOCÊ TEM O PODER!

Estou lendo o livro do Dr. Joshua David Stone e ele diz: "Se somos feitos à imagem de Deus, somos Deus." E quando começamos a acreditar nisso, a visão muda. E insisto, em tudo o que fazemos deve haver uma intenção vinda do nosso íntimo: para que estou comendo isto? para que estou bebendo? para que estou rezando?

A consciência deve estar presente e sendo orientada para o melhor em nós. É através deste exercício entre mente e coração que ativamos todos os poderes com a natureza, os elementais, os mestres...

Sem esta intenção todos eles estarão aqui, mas como adorno! Se eu tomar um banho de sal porque me mandaram e não pensar que ele está limpando a energia não qualificada estarei apenas jogando água salgada no meu corpo, pois a minha intenção, o meu poder de comando não estará lá.

Quando realizamos um ritual de florir a casa, aromatiza-la, fazer uma boa comida para receber os amigos, estamos fazendo esta conexão com o Divino. Mas sem a intenção estamos apenas dando uma festinha.

INTENÇÃO: desígnio pelo qual se tende a um fim, intento, propósito, pensamento secreto e reservado.

Este deve ser o propósito. Logicamente que nesta intenção você deverá entender a caminhada, ou seja, não é apenas um suco que vai desintoxica-lo, mas sim o tratamento, a sequência de alimentação. Não é apenas uma aplicação de reiki que lhe fará bem, mas uma sequência de aplicações. Não é apenas um floral que lhe fará ficar bem mas um ciclo de tratamento.

Na verdade, a busca verdadeira de nos conhecermos nos oferece todos os caminhos para obtermos o melhor; muitas vezes isto nos exige bastante mas é na perseverança e constância das atitudes que conseguimos a cura física e espiritual.

A vida exige disciplina para se manter brilhante e ativa! Não nos deixemos na mão dos "outros" pois sozinhos não se consegue nada; aliem-se ao progresso, à cura, tenham a responsabilidade de serem felizes saudáveis e completos.

Fiquem na luz e mantenham-na brilhante, sempre.

por: Patricia Vignoli -STU



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)