Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dicas para mudar a energia dos ambientes


Essas primeiras dicas quem ensina é Hélcio do Prado. Hélcio é Mago Iniciador em Magia Divina, e as suas sugestões para trazer uma nova e positiva vibração para os ambientes são:

- Pintar as paredes internas da sua casa. A dica aqui é polvilhar um pouco de pó enxofre na tinta antes de iniciar a pintura. Segundo Hélcio, você poderá sentir a nova vibração assim que as paredes estiverem pintadas.

- Outra sugestão é lavar toda a casa normalmente e na última passada de água, colocar no balde (com água) sal grosso e cânfora, limpando e tendo o cuidado de observar a direção da limpeza, que deve ser dos fundos para a frente da casa (você está empurrando para fora as coisas negativas). Se a porta da frente da sua casa for de frente para rua ou calçada, você descarta a água na rua mesmo. Agora, se for num apartamento, ou em um local em que não há como descartar a água para fora da porta, você recolhe a água com um pano, torce num balde e leva até uma privada, descartando ali.

- Outro método de limpeza que pode ser feito é defumando a casa com qualquer tipo de defumador ou incenso. Vá passando os cômodos e cantos da casa com o defumador ao mesmo tempo em que faz uma oração silenciosa. Pode ser qualquer oração que você se identifique. Coloque uma forte intenção de afastar as energias negativas e limpar e harmonizar a sua casa.


****

- Essa dica, quem ensina é Franco Guizzetti, ele é consultor e professor de Feng Shui e de Geobiologia/ Radistesia. Um outro aliado na limpeza para a mudança da energia é o amoníaco (vendido na farmácia). Dizem que ele espanta e detona todas as coisas ruins. Você usará o amoníaco na faxina quinzenal também. Em um balde cheio de água, coloque 11 gotas de amoníaco. Misture bem e limpe o chão de todos os cômodos da casa - ou empresa - com um pano umedecido na solução. Você também pode pingar uma gota de amoniaco nos quatro cantos de cada ambiente. De preferência, saia do local por pelo menos uma hora. Faça essa limpeza toda segunda-feira;Se quiser deixar o local mais harmonizado, pingue um pouco de Alfazema nos cantos dos ambientes, após a limpeza com amoníaco;


***

- Esta dica quem nos ensina é Johnny De´Carli, mestre Reiki, em seu livro “Reiki Universal”.Quando queremos saber como está a energia orgônica de um ambiente, colocamos três dentes de alho descascados em um copo com água, deixando-o próximo à porta de entrada. Estando a energia do local boa, os alhos flutuarão e com o tempo criarão raizes e irão brotar. Se houver muito orgone morto (íons positivos, que nada mais é do que energia negativa) os alhos o absorverão em parte e afundarão. O alho assim apodrece muito rapidamente e exala um cheiro bastante desagradável.
A cada dois ou três dias renove o seu “kit de limpeza energética de ambientes”.


Espero com estas dicas poder ajudar às pessoas que se preocupam não só com o seu bem estar físico, mas também com o bem estar espiritual e energético.


--> Leia também: Limpeza Energética da Casa
*
*
*
Agora use a sua intuição para escolher uma das dicas e mãos a obra!
Tags: limpeza do lar, limpeza energética, mudar energia da casa

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)