Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Cão falante...



Quando eu era criança (no século passado, credo!), a minha querida Vovó sempre contava que ela tinha um cachorrinho de estimação que falava!!! Sim ele falava!
O esperto cãozinho dizia claramente a palavra “mamãe”...e isso já era motivo de orgulho para ela, devido a “raridade.”
Minha mãe jura “de pés juntos” que ouviu o cão falar mesmo, e por esta razão, sempre acreditei nessa inusitada história. Ué porque não?!!!
Toda vez que eu contava que minha Vó tinha um cão que falava...pronto, todos riam de mim! Era motivo de chacota! Aiai...
Mas agora graças à tecnologia e ao site YOUTUBE, podemos ter acesso a vídeos de cães falantes, e detalhe: falam frases completas. Se a minha Vó tivesse acesso a internet, ela nem ia se orgulhar tanto do cãozinho dela! haha
É só entrar no youtube e digitar na pesquisa “cão falante” pronto...aparece vários e vários cãezinhos falando “I Love you”...
O que é a tecnologia né? A popularização da internet é recente, mas gostaria que minha infância tivesse tido essas facilidades. Afinal eu teria como provar a veracidade da minha história!
Viva a tecnologia e a velocidade das informações! hehe
Antes tarde do que nunca!!!

Olha só que fofura:

Cão falante

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)