Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Intimidade...



"Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. Não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos. Cantar a música que cada instante compõe. Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem medo de ferir os pés."


Ana Jácomo



Perfeito!


Um comentário :

  1. Olá nobre passarinheira o seu blog atingiu em cheio o meu telhado. É em praias desse tipo que gosto de me banhar.Sou amante da poesia embora não seja um bom poeta, fiz um blog (egidiopoeta.blogspot.com)porque meus amigos mais bomdosos me chama de poeta. se poder visite-o, me sentirei honrrado. Um abraço do tamanho do seu telhado. Quanto ao seu blog já tirei o chapeu e também os meus românticos sapatos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)