Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eles também merecem!


Uma amiga está com seu cãozinho doente. O bichinho está internado no hospital veterinário com uma bactéria que alojou-se em seu intestino, sentindo dores terríveis. Ela estava muito chateada com toda a situação e morrendo de dó do cãozinho que afinal faz parte da família.

Bom, eu acredito que toda a doença é uma somatização do que se passa na nossa mente - nossos diálogos interiores provocam reações em cada célula do corpo. E é claro que não dizemos que queremos ter tal doença, mas criamos um Ambiente mental propício, fazendo com que a doença apareça e se desenvolva. Já os animais entram na nossa vida e dividem conosco esta carga energética. Os animais são receptores da energia do ambiente e adoecem quando absorvem energias em desarmonia. (Bom, eu acredito nisso! )

Quando os animais estão doentes, eles ficam carentes de energia sadia para o seu processo de cura...como qualquer ser vivo!

E nesse processo em ajudar a amiga aflita, descobri um Centro Espírita Kardecista, que se dedica a trabalhar energeticamente com os animais. Na verdade encontrei dois Centros: um em Porto Alegre e outro em São Paulo. Estes Centros fazem o trabalho de energização nos bichinhos doentes, e o de São Paulo faz até cirurgia espiritual em animais –detalhe: à distância.
É só entrar no site do Centro espírita e preencher o formulário e aguardar as orientações. Saliento que é tudo gratuito! O objetivo mesmo é de ajuda baseada no amor e na caridade.

Indiquei esses Centros para minha amiga, ela disse que já esta aguardando a energização que tem dia e hora marcada para acontecer. Na cirurgia espiritual, o centro espírita informa até o nome do espírito do médico que vai fazer a cirurgia! Tem hora e data...tudo certinho!
Achei maravilhosa a idéia desses Centros, afinal nossos bichinhos são nossos amigos fiéis, são nossos irmãos perante o Criador e merecem um tratamento amoroso.

E mais...para energia não existe distância!

Aqui vai o site dos Centros:

2 comentários :

  1. Olá!
    Li o seu post e como estou como um cão doente, resolvi pedir energização. E né que o bicho melhorou! Obrigada pela dica! O Spaike também agradece! Grande beijo!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Que legal..anotei ..obrigada em passar para nós!
    Fica com Deus!
    bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)